Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Praça Alessandra Fulana de Tal

Praça Alessandra Fulana de Tal

Praça Alessandra Fulana de Tal - Alessandra Fulana de Tal não é uma pessoa de renome, não é filha de nenhum burguês, nem foi amante de nenhum imperador e muito menos a esposa orgulhosa de um governador qualquer. Alessandra não tem casa própria, dinheiro investido ou é autora de um artigo genioso. Fulana qualquer com um sorriso amarelo, cabelos cacheados e castigados pela ação do tempo, com um emprego seguro e tomador de energias, um nome com sobrenome limpo "na praça", dona de um computador, meia dúzia de meias, uma estátua pequena de São Jorge, raízes nas Minas Gerais, cabeça em Marte e pés dispostos a caminhar. De tal sabe que tem um péssimo gosto por homens, por comidas ácidas e por bebidas caras. Odeia falar sobre política, tem facilidade para tecnologia e curte música a qualquer hora. Não investi na fama, mas mantêm uma razoável reputação. Alessandra sonha alto e deseja imortalizar seu simples nome. Fulana não quer ter apenas uma rua com seu nome, pois acredita ser condição para a amante de homem poderoso. De tal deseja ter uma praça linda em sua homenagem, por ser amante da vida e participar de grandes encontros. E para provar que ela sonha alto, o projeto da praça prevê a escolha de comércios, de árvores, de flores e até mesmo dos estilos dos bancos e brinquedos. Será uma praça colorida por muitas flores, freqüentada por muitos e cercada de boas livrarias e cafés. A única residência permitida será um abrigo, onde todos os velhos amigos terão um quarto, sala, banheiro e varanda com vista para a Praça Alessandra Fulana de Tal.
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Meus pés dengan judul Praça Alessandra Fulana de Tal. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/06/praa-alessandra-fulana-de-tal.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Monday, June 25, 2007

Belum ada komentar untuk "Praça Alessandra Fulana de Tal"

Post a Comment