Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

nÃo é cÉu

nÃo é cÉu

Hoje eu acordei bem. Quero um dia cheio de melodias.
Resolvi trazer para o trabalho alguns cd's. Muito serviço ao som de boa música.
O especial de hoje é o cd TAMBONG de Vitor Ramil, que foi um presente da amiga de [Uma Janela].
Vou postar para todos a primeira música do disco supracitado:

NÃO É CÉU
Vitor Ramil

Não é céu sobre nós
Dele essa noite não veio
E muito menos vai o dia chegar
Se chegar, não é sol
Quem sabe a luz de um cigarro
Que desaba do vigésimo andar
É fogo, mora
Deixa essa brasa descer lá fora
Deixa o mundo todo queimar
É cedo, cedo
Fica comigo, me abraça
Que calor melhor a rua não dá
Não é céu sobre nós
Se fosse o céu que se conta
Não seria a ponta acesa a brilhar
Se brilhou, não é so
Se fosse o sol desabando
Nem meu quarto ia poder te salvar
É fogo, mora
Gente na brasa a gritar lá fora
Só nos falta Nero cantar
É cedo, cedo
Fica comigo, me abraça
Que calor melhor a rua não dá
Não é céu sobre nós
Não vimos noite passando
E essa luz não fez o galo cantar
Se cantou, não é sol
Dia nascendo normal
A gente acorda e não costuma gritar
É fogo, mora
Deixa essa brasa sumir lá fora
Deixa o galo nos acordar
É cedo, cedo
Fica comigo, me abraça
Que calor melhor a rua não dá
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Meus pés dengan judul nÃo é cÉu. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/03/hoje-eu-acordei-bem.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Thursday, March 29, 2007

Belum ada komentar untuk "nÃo é cÉu"

Post a Comment