Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Esperando meu novo parceiro

Esperando meu novo parceiro

Comprei um computador novo e espero ansiosa pela entrega. Eu andava adiando a aquisição de um novo “parceiro”, mas o antigo tem mais de 5 anos de uso e como diria um contador, já estar depreciado.
Fiquei uns 2 anos sem ligar meu ex-computador, foi um período de muita agitação da alma e pouca paciência. Retomei o gosto pela tecnologia, pela construção e escrita no ano passado. Foi quando também, eu decidi parar a pós-graduação e ter mais tempo para prazeres imediatos. Sempre levei a vida muito a sério e ao mesmo tempo sempre desvalorizei tal comportamento. No intuito de evitar mais conflitos, resolvi ser mais eu e mais prazeres.

Ah! Quero retomar a idéia inicial: “...espero ansiosa pela entrega.” Quero falar um pouco no quanto eu amo receber a visita de carteiros e entregadores. Creio que compro muito pela internet, nem tanto pela falta de tempo, mas pela felicidade de receber um embrulho, cheio de novidades, amarrado com fitas e etiquetas endereçadas a minha pessoa. Também tenho a mania de viajar e mandar postais para algumas pessoas queridas. Não faço isso para esnobar ninguém, ao contrário. Faço por dois prazeres: um de mostrar para pessoa que em um momento de muita felicidade eu lembrei dela e outra porque me imagino recebendo uma entrega dos correios.
Gosto muito de receber e-mails verdadeiramente direcionados para mim (não gosto de correntes ou e-mails simplesmente repassados), mas cartas são paixões. É muito bom receber via correios, um envelope que contém novidades, o carinho da pessoa e também a sua digital.

Fico aqui, com uma ansiedade prazerosa, esperando a visita do entregador e a chegada do meu novo parceiro.
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Paisagens dengan judul Esperando meu novo parceiro. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/03/sem-fronteiras.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Friday, March 30, 2007

Belum ada komentar untuk "Esperando meu novo parceiro"

Post a Comment