Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Pintando o 7

Pintando o 7

Entrei na brincadeira!
Tenho uma paixão hereditária pelo número 7. Minha mãe e meus irmãos escolhem sempre seqüência numérica de 7. A residência da família é n.º777, o final do telefone da minha mãe é 777, a senha do cadeado do meu irmão é 7777. Enfim, falar de 7 para mim é uma questão quase familiar.

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1-Mudar para o litoral ou uma charmosa cidade do interior e montar um negócio próprio
2-Ter um lugar meu, com horta, cozinha grande, biblioteca, muitas plantas e uma boa parceria.
3-Aprender a pintar telas, fazer velas e bons pratos.
4-Fazer uma tatuagem
5-Escrever um livro
6-Falar muito eu te amo para as pessoas realmente queridas
7-Tomar muitos vinhos

Sete coisas que mais gosto:
1- Receber carinho
2- Família
3- Reunir os amigos
4- Sexo com amor e/ou química
5- Viagens
6- Alguns momentos de solidão
7- Músicas, fotografias e cheirinhos bons (passaram de sete, mas é que eu gosto de tantas coisas)

Sete prazeres fúteis:
1- Ouvir música no horário de trabalho
2- Assistir filmes tristes para poder chorar
3- Reunião de amigos com cerveja e churrasco
4- Usar coisas novas
5- Ganhar partidas de baralho
6- Receber recadinhos, e-mails, cartas e torpedos
7- Caminhar no mato e ver a paisagem de lugares altos

Sete coisas que mais digo:
1- Ei, fumo!
2- Cara
3- Você tá doido?
4- Saudade
5- For favor
6- Ops!
7- Que preguiça!

Sete coisas que faço bem:
1- Defender algo ou alguém
2- Gargalhar
3- Brigar e perdoar logo em seguida
4- Tocar muito a pessoa amada
5- O trabalho (seja qual for)
6- Arrumar malas em poucos minutos
7- Criar e imaginar

Sete coisas que não faço:
1- Tocar instrumentos musicais
2- Cantar
3- Usar salto alto todos os dias
4- Dormir sem agradecer pelo meu dia
5- Comer muitas vezes ao dia
6- Comprar a prazo sem ter o dinheiro certo guardado
7- Deixar de falar o que penso

Sete coisas que me encantam:
1- Olhares
2- Inteligência
3- O poder da paixão e do amor
4- Cheiro
5- Mar
6- Paisagens
7- Música

Sete coisas que odeio:
1- Sentir-me impotente perante um problema
2- Ter que pedir algo emprestado ou favores
3- Ficar muito tempo ao telefone
4- Ter que esperar
5- Mentiras
6- Falta de opinião própria
7- Bacalhau
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Meus pés dengan judul Pintando o 7. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/05/7.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Thursday, May 31, 2007

Belum ada komentar untuk "Pintando o 7"

Post a Comment