Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Vem cá

Vem cá
Vem cá dizer-me que sim.
Afasta de mim tantas paredes.
Porque sempre me deixa uma campainha
Algo que toca alto quando se distância.
Não quero permanecer encostada nos azulejos
Vem cá tirar-me da frieza dos dias.
Olho para o alto e vejo as janelas do último andar
Escadas muitas e largas como dias de vida.
Vem cá dizer-me que eu tenho a cara da sua vida.
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Paisagens dengan judul Vem cá. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/05/vem-c.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Thursday, May 17, 2007

Belum ada komentar untuk "Vem cá"

Post a Comment