Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

A ousadia do palhaço

A ousadia do palhaço

É minha gente, a vida pedi ousadia.
Se o cara não tivesse coragem, não existiria o palhaço e muito menos os espetáculos. Quantos de nós não somos ousados? Mas palhaços estagnados somos em grande número, né?!
Quero subir, ou ao menos sentir-me em processo de busca.
Eu amo os palhaços que fazem da sua arte a diversão para muitos.
Eu lamento pelos palhaços que fazem do seu talento uma ferramenta para a ruína emocional. Para quem detém o talento :palcos! Para quem tem medo do seu talento: a falência provocada pela rotina...
Saiam do marasmo, levem para as ruas e espelho do seu talento. Viver estagnados a uma rotina não é tarefa prazerosa. Eu quero ser sócia da vida e atriz numa vida sorriso.
Quero aprender a arte de viver bem fazendo uso da ousadia.
Salve o palhaço da mudança!
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Contos de viagens dengan judul A ousadia do palhaço. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/05/ousadia-do-palhao.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Wednesday, May 16, 2007

Belum ada komentar untuk "A ousadia do palhaço"

Post a Comment