Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Uma visagem minha

Uma visagem minha

Eu me distraio dando sentido as sombras dos críticos enquanto deixo palavras simples aquecerem meu blog. As palavras malvadas são navalhas enferrujadas, que já acordam roucas pela irregular mania de andarem em mexericos.
De leve um sorriso corta o meu rosto, uma sensação de cilada me desafia. Há momentos de prazer quando somos mencionados por estranhos.
Eu beijo o rosto de cada crítico com prazer.
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Meus pés dengan judul Uma visagem minha. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/05/uma-visagem-minha.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Friday, May 11, 2007

Belum ada komentar untuk "Uma visagem minha"

Post a Comment