Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Caminhada à Praia do Imaginário

Jogou o líquido preparado no corpo, pegou uma lata de cerveja bem gelada, óculos escuros e saiu correndo. Um gosto qualquer em um lindo dia de sol. Não podia contar sobre a receita salgada que fizera antes de sair de casa. Seria loucura alguém jogar água com sal no corpo por morar em uma cidade rodeada por montanhas e bem distante do mar. A cada passo rápido, deixava no rosto um sorriso estampado. Segurava as crises de riso a cada lembrança da maluca idéia com bons critérios artísticos que teve naquela manhã. Ainda bem que ele havia feito aquilo, não queria passar um dia tão lindo deitado no sofá da sala. A prática da caminhada era uma recomendação médica. A cerveja era um rebeldia qualquer. Sabia guardar segredo, e era cúmplice das suas próprias extravagâncias.
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Contos de viagens dengan judul Caminhada à Praia do Imaginário. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/05/caminhada-praia-do-imaginrio.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Berry Fransium - Monday, May 14, 2007

Belum ada komentar untuk "Caminhada à Praia do Imaginário"

Post a Comment