Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

De volta


DSC01079.JPG

DSC01149.JPG

DSC01100.JPG

Cheguei!
Tive ótimos dias de folga. Pena, que foi apenas uma semana, mas de dias completos.
Eu passei aproximadamente 35 horas na estrada. Trechos de trem, de carro e de ônibus. Não contabilizei o tempo das caminhadas, que também foram muitas.
Foi a minha primeira viagem de trem. Fui da minha cidade até Vila Velha ES. Confesso que quando entrei e vi as condições fiquei um pouco decepcionada, mas adorei. De trem você pode apreciar a paisagem sem estar preocupado com o trânsito ou os perigos da estrada. No vagão executivo tem ar condicionado e poltronas macias, mas o melhor estava no intervalo de um vagão para o outro. O espaço é reservado para os fumantes, mas eu fiquei boa parte do tempo alí, com a cabeça ao vento apreciando um pouco das lindas imagens das Minas Gerais.
Uns dias de sol, frente ao mar, comendo frutos do mar, bebendo cervejas geladas, sem relógio, sem preocupações e em boa companhia. Foram dias de muitas conversas e arrumação na casa coração. Nem todas as conversas terminaram em flores, mas grandes árvores podem demorar a florir e a ter doces e belos frutos.
Voltei para passar o feriado da Semana Santa em Diamantina. Uma cidade maravilhosa e tão cheia de história e estórias no interior das Minas Gerais. Fui com uma família muito querida e especial na minha vida. Boa comida, boas companhias, muitas caminhadas, belas paisagens e cachoeiras para renovar o corpo e a alma.
Cheguei hoje de madrugada e logo cedo já estava no trabalho. De volta a dura rotina, mas voltei cheia de energias.

Ah! Estou postando algumas fotos da ótima semana que vivi.
Namastê!
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Contos de viagens dengan judul De volta. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/04/de-volta.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Thursday, April 19, 2007

Belum ada komentar untuk "De volta"

Post a Comment