Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Hoje eu só quero o peso do seu corpo no meu colo

Eu entendo suas reclamações e me coloco na balança da responsabilidade; busco pesos iguais. De um lado o encanto e prazeres e de outro todas as frustrações e dores. A balança mostra o peso desigual quando estamos longe. O peso maior deixa de ser do lado racional e passa para o lado emocional. Como então, achar equilíbrio? Creio que a solução pode estar na aquisição de uma balança daquelas antigas, trabalhadas manualmente. As balanças modernas têm muita precisão e fazem valer cada grão de nervosismo e dissabores. Sentimentos valem pela intensidade e não pelo peso material. Vamos cotar de maneira mais justa. O gostar vale dez vezes mais do que o aborrecimento e ponto final.
[Foto: A balança de Carlos16Celta's]
[Texto: Alê Quites]
"Quem diz que ama e não procura compreender e auxiliar, nem amparar e servir, não saiu de si mesmo ao encontro do amor em alguém." (André Luiz)
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Meus pés dengan judul Hoje eu só quero o peso do seu corpo no meu colo. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/04/hoje-eu-s-quero-o-peso-do-seu-corpo-no.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Tuesday, April 17, 2007

Belum ada komentar untuk "Hoje eu só quero o peso do seu corpo no meu colo"

Post a Comment