Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Xô palavras e pensamentos negativos...

Há, para mim,
Nos receios,
Na determinação, Algo de música, De liberdade,
De coragem.
Não estou doente.
E de olhos abertos sigo,
Não quero ter medo da morte.
De vida ou quero manter o espírito.
Bate forte coração,
Mantenha a atração pela cura.
Tenho um corpo débil
Montado por partes valentes.
Que transpiram linguagens,
Que ressoam significados
Poliglotas.

Recebi ontem uma ligação. O cara do outro lado da linha, dizia ser uma pessoa boa e que precisava me ajudar. Disse que eu estou precisando de ajuda espiritual e que estou muito doente e que se não me cuidar vou partir desta vida. Também me disse que vou perder um ente querido e várias outras previsões censuráveis. Tenho uma paixão grande pelo Espiritismo. Respeito muito todas as religiões e vejo beleza em todas, mas não sigo as outras linhas religiosas espirituais originadas na assimilação de elementos culturais afro-brasileiros. Normalmente as pessoas associam o Espiritismo à Umbanda, Quimbanda e Candomblé. Uma pessoa um pouco mais informada sabe que são linhas distintas.
Quero deixar claro, que tenho uma parceria com a vida. Tenho uma receita para a fé, para o espírito e para o corpo: acredito em Deus; freqüento reuniões de estudos, ajudo meu próximo, amo meus amigos e familiares e sou correspondida e busco cura física na medicina.
Posso desenvolver qualquer enfermidade no futuro, mas hoje, estou saudável e vivo feliz assim.
Salve a vida!
Se “o cara do outro lado da linha” tem a intenção de ajudar, devolvo a mesma energia dobrada. Mas que vá gorar outra pessoa bem longe de mim e das pessoas que amam a vida.
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Meus pés dengan judul Xô palavras e pensamentos negativos.... Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/04/x-palavras-e-pensamentos-negativos.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Friday, April 20, 2007

Belum ada komentar untuk "Xô palavras e pensamentos negativos..."

Post a Comment