Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Sasha

Abril é um mês especial na minha vida. Foi em 20 de abril de 2004, que um médico me disse que eu estava com câncer. Quando recebi a notícia fui tomada por um medo inexplicável, mas decidi vencê-lo. Convivi com meus maiores medos e com muitos fantasmas, mas eu tentava estabelecer uma balança das coisas ruins e boas. Nunca me queixei perante Deus, mas confesso que afirmava diariamente que não morreria por causa da minha doença. Vivi durante 6 meses muitos encontros e reuniões comigo mesma.
É complicado ter que fazer quimioterapia e radioterapia, passar mal, olhar-se no espelho e perceber cada transformação... É como viver um encontro com a sã loucura. Perder todo o cabelo e ficar sem pêlos gera uma sensação de abdução... Eu parecia perder minha identidade estética, mas a espiritual e moral não era abalada e sim acrescentada.
Eu terminei o tratamento após 6 meses (fiz 6 sessões de quimio e 21 ou 23 radios).
Dia 20 desde então é a minha segunda data de aniversário.

Porém, em 20 de abril desse ano, eu estava dando uma olhada numa comunidade feita para pessoas que fazem ou fizeram quimioterapia e li que Sasha, uma menina linda de 15 anos desencarnou. Uma menina guerreira que lutava contra um câncer de ovário há dois anos e meio.
Resolvi então, postar umas fotos e frases que foram colocadas no perfil da estrelinha Sasha:

“Se quiser me encontrar não vá mais aos lugares que andei ou morei, já não moro mais em minha casa e não ando por ai. Se quiser me encontrar, pare um pouco, e em silencio pense em mim. Se você quiser me encontrar olhe bem dentro de você, sinta seu coração bater forte, sinta-se feliz e não procure mais por mim. Eu estou ai, dentro do seu coração.”

“Ser jovem andar com passos firmes e não parar diante dos obstáculos,é andar nos horizontes é ver nascer numas presença d DEUS é alegrar-se com pequenas coisas é cantar,sorrir;amar,perdoar.É ter coragem d gritar e d olhar o medo é subir na vida e gritar bem alto EU LUTEI E FUI FELIZ E AGORA EU ESTOU CM DEUS SEM DOR E CM VCS NO MEU COLAXÃO”

Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Meus pés dengan judul Sasha. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/04/sasha.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Sunday, April 22, 2007

Belum ada komentar untuk "Sasha"

Post a Comment