Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Ele na cozinha

Foi rápido ao supermercado e comprou molho madeira em caixinha, cogumelos, carne macia, arroz e um bom vinho. Não se importava com o tal sofisticado, mas era uma ocasião especial. Aprendeu o “bom gosto padrão” para melhor conviver com os concorrentes de trabalho. Indicava manuais de bons modos para os amigos de churrasco, entre risadas e arrotos. Porém, naquela noite, comprar bons produtos garantia o sucesso do sabor e talvez do amor. O amor sempre é duvidoso, não permite ser desenvolvidos por receitas e limites. Sabemos que existem casais que se amam sem nunca terem provado um da comida do outro. Não sei se são encantamos como aqueles que tentam mais uma maneira de seduzir. O tempero pode revelar a criatividade, o desejo, à vontade e até mesmo a personagem (quando se quer representar). Se não sabe cozinhar, compra logo comida pronta, mas não espera alguém amaciar a “sua presa”.
Cantou preparando o prato e escolheu bons talheres e pratos brancos. Tirou a poeira das taças e dobrou com capricho os guardanapos.
Ela chegou apressada e quando percebeu a sintonia, buscou a calma. Ela não sabe ao certo o nome do prato e muito menos do vinho, mas deixou uma fome chamada paixão comer sua carne.
Em questão de minutos eram muitos à mesa; criaturas migradas dos desejos de ambos. Ele solitário, ela carente... Primeiro e único jantar caseiro.
Mesa posta, velas, vinho e a comida.
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Contos de viagens dengan judul Ele na cozinha. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/04/ele-na-cozinha.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Monday, April 16, 2007

Belum ada komentar untuk "Ele na cozinha"

Post a Comment