Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

Eu quero o luxo!

Algumas pessoas vivem dizendo que eu deveria me arrumar mais. Talvez sentir dor nas pernas, ter que ficar assando no trabalho e sentir uma tonelada de peso sobre os cílios sejam imolações que meus amigos mereçam. Digo imolação porque realmente estarei sacrificando o meu bem estar, o conforto e a leveza. Não é tarefa fácil ficar atrás de uma mesa de computador o dia todo, trabalhando com números, ouvindo o som de vários telefones, aparelhos de fax e a maldita (porém necessária) impressora matricial. Eu concordo com parte do que meus amigos dizem; sei o quanto fico diferente quando estou maquilada, bem vestida e perfumada. Confesso que me sinto a tal. Por outro lado, se eu ficar assim todos os dias não haverá transformações em datas especiais.
Deixe-me com meus jeans, meus chinelos, meus all star e minhas camisetas no dia a dia, prometo que quando sair (mesmo que seja pra comer um churrasco de gato na esquina) usarei minha nova maquilagem (fina e cara).
Preciso treinar para a velhice. Quero ser uma velha linda e louca. Serei uma mulher madura, com bolsas caríssimas, sapatos finos, cosméticos importados, sedas e plumas, glamour, várias garrafas de La Mouline ou um Petrus 1947, unhas postiças e tudo que é dito luxuoso deixarei para a minha caduquice. Se eu perder agora, um tanto do sentido das coisas simples, das pequenas sensações e me deixar domesticar por uma caducidade alienada, talvez eu vire grã-fina.
Na atual data, fazendo jus dos meus valores, só serei bela, perfumada e purpurinada em eventos especiais.
Poxa! Eu sou limpinha e cheirosa todos os dias.
Salve o luxo!
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Meus pés dengan judul Eu quero o luxo!. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/04/eu-quero-o-luxo.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Monday, April 23, 2007

Belum ada komentar untuk "Eu quero o luxo!"

Post a Comment