Blog Cinta Remaja Teknologi

adalah situs informasi yang akan memberikan informasi menyangkut seputar remaja dan informasi tentang teknlogi terkini di Indonesia

O reencontro

O reencontro - Disseste, voltei e agora é pra ficar, como tiveste saído ontem, e houveste tido despedida e não uma inexplicável partida. Ela olhou o relógio às horas a que chegaste e viajou até a sensação da manhã que deixou de receber notícias da vida dele. Os olhos dela permaneciam parados e não saberia dizer se ali ainda vivia o brilho do passado. Pegou um cigarro, mas de repente, as batidos do meu coração oscilavam e produziam sons como no relógio, secando a garganta a cada segundo. Assustada tragava com vontade o cigarro e pousou-se sobre uma bancada. Perdeu toda raiva e deixou que os suspiros fortes fizessem apagar todas as palavras que havia ensaiado nas noites de solidão. Passou os olhos sobre toda mobília da sala, fazendo assim, uma viagem ao passado e a cada momento de prazer ou briga que tiveram naquele lugar. O homem se quer teve coragem de produzir mais algum som. Olhava para ela como um cão sem faro e perdido. A batida do relógio em estranha sintonia com as batidas do seu coração a forçava acreditar que estava louca, que tinha perdido o tino e a índole. Mas percebeu que o reencontro era a paz que lhe faltava.
Ela o deixou entrar, fez um anúncio para tentar vender toda mobília da sala... Deseja novos móveis e usa todos os dias o velho relógio.
Anda baru saja membaca artikel yang berkategori Contos de viagens dengan judul O reencontro. Anda bisa bookmark halaman ini dengan URL http://namastealequites.blogspot.com/2007/04/o-reencontro.html. Terima kasih!
Ditulis oleh: Unknown - Thursday, April 26, 2007

Belum ada komentar untuk "O reencontro"

Post a Comment